Ordenar por
Visualização

Tag: wishlist

http://carolinehernandes.com/wp-content/uploads/2017/09/WISHLIST-SETEMBRO-960x540_c.png

WishList – Favoritos de Setembro (compras da China!)


Ei pessu lindo! <3 O post de hoje é WishList! Eu sou uma mulher que vive anotando mil e um desejos nos blocos de notas da vida hahah As lojas da China, além de serem as melhores parceiras da vida, sabem exatamente como me enlouquecer!! Passo horas viajando no site deles, aproveito também pra conhecer novas tendências internacionais – lá chega tudinho em primeira mão! o/

http://carolinehernandes.com/wp-content/uploads/2017/06/WISHLIST-CAPA-960x540_c.png

WishList: She In, Junho 2017


“Meu Deus, eu sou a pessoa mais surtada ao acessar lojas Online!”-  hahah Vocês também tem essa sensação? hahah Eu gosto de tanta, mas tanta cooooisa, que quem vê a quantidade de coisas diferentes pela qual eu me apaixono, pensa até que eu não tenho roupas hehe. A verdade verdadeira é que eu amo muuuito observar todas as tendências e adequá-las ao meu estilo SEMPRE. Esse é o motivo da minha paixonite por uma alta quantidade de coisas/roupas diferentes! hahah

http://carolinehernandes.com/wp-content/uploads/2016/07/capa-wishlist-maiores-desejos-fashion-julho-2016-caroline-hernandes-960x540_c.png

WishList: Meus Maiores Desejos Fashion – Julho 2016


Ei gente!! Hoje eu vim trazer uma proposta nova de WishList!! Sempre que eu puder, farei minha lista com todos os meus maiores desejos Fashion do mês! O que acham? Ultimamente estou navegando muito na internet, vendo o que há de novo no mundo da moda e sinceramente? Só me falta dinheiro pra adquirir tudo isso! hahah #verdadenuaecrua | PS: Se alguém quiser me presentar também, sintam-se à vontade! hahah :p

http://carolinehernandes.com/wp-content/uploads/2016/04/capa-t-shirts-wishlist-960x540_c.png

Wishlist: T-shirts – compre online!


Ei gente!! Como vocês estão? Eu estou me preparando psicologicamente para retomar a faculdade. Dia 9 de maio um novo período se inicia e é tempo de recomeçar – mais uma vez!!! Estou muito nervosa, mas estou muito feliz também!! Preciso colocar a minha vida pra frente de alguma forma, e estudando é sem dúvidas, a melhor delas.

No post de hoje eu resolvi fazer uma Wishlist de T-shirts!! Não existe nada mais fácil de se combinar/usar do que jeans e uma boa camiseta estampada né? Ambas peças ornam muito com a casualidade do dia-a-dia. A t-shirt em especial, deixa o look super divertido e fashion!!

http://carolinehernandes.com/wp-content/uploads/2016/03/capaaaaa-960x540_c.png

Compras Online: Itens desejo – aleatórios


Oi gente!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!

Ontem eu fiquei altas horas navegando no site da Banggood pra conferir as novidades nos setores de decoração, cozinha, organização e ferramentas para maquiagem. Pra quem não sabe a Banggood, diferentemente de muitas outras lojas internacionais, não se limita apenas a vender itens voltados a moda. Portanto, no site você encontra uma infinidade de produtos de diversas áreas! Eu costumo ficar sempre de olho nos itens mais criativos e fofos, geralmente difíceis de serem encontrados no Brasil (e quando encontrados, caríssimos).

Como compras online é praticamente o centro desse blog (rs) resolvi compartilhar com vocês os itens mais legais do site – os quais eu estou oficialmente desejando hahah.

http://carolinehernandes.com/wp-content/uploads/2016/02/capa-wishlist-she-in-fevereiro-março-960x540_c.png

Wishlist: Fevereiro/Março


Ei gente!! Tudo bem com vocês? No post de hoje eu trouxe alguns dos meus itens desejo!! Sou o tipo de mulher que sempre gostar de adquirir algo novo e é por isso que eu ADORO fazer Wishlist’s. Assim, quando um dinheirinho extra surge eu sempre sei o que comprar e o principal: onde encontrar!

Menu