http://carolinehernandes.com/wp-content/uploads/2017/03/CAPA-NOVO-POST-VISTA-SE-DIVIRTA-SE-960x600_c.png

Look do dia: Vista-se, divirta-se!


Na última semana assisti a um documentário, sobre a a icônica Iris Apfel, a senhora de 95 anos que apesar de não ser nem estilista, consultora ou produtora de moda, se tornou uma das maiores referências de estilo e criatividade. Ela tem o poder de combinar tudo e AMA o processo de se vestir. Apesar da sua idade avançada, ela confessa que o segredo para envelhecer bem é se manter ocupada fazendo aquilo que gosta. Para ela, o processo de se vestir para a festa é ainda mais interessante do que a própria festa (achei isso tão eu hahah).

“A vida é cinza e sem graça. Quando você se veste é possível divertir as pessoas. E as cores podem ressuscitar os mortos” - Iris Apfel.

Por que eu estou falando tudo isso? Porque eu vejo as pessoas levando o ato de se vestir muito a sério! Não há diversão durante o processo, não há criatividade, algo que surpreenda os olhos de quem vê. As pessoas tem medo do diferente, medo do novo, e acabam todas iguais! Acho que a maioria não sabe o quão incrível pode ser você se encontrar em uma roupa, em uma produção que seja tão única quanto você. Talvez seja por isso que a moda não signifique “nada” para algumas pessoas.

Eu não estou escrevendo esse post apenas divulgar um look do dia, hoje eu venho pedir pra que vocês curtam o momento em que forem fazer uma combinação. Eu quero que vocês experimentem mesclar tudo o que vocês acharem interessante diante do estilo que vocês já possuem, sem medo de errar. PS: (Não vale escolher itens apenas no preto e branco, ta? hahah). Tenho certeza que será libertador para muitos de vocês.

Finalmente, chegou a hora de eu mostrar a minha composição do dia!

Meu Look:

Para ilustrar o nosso post, e fechá-lo com chave de ouro, compus um look divertido e fofo! Saia Rodada, Cropped, Funny Bag e Maxi Cardigan nunca se entenderam tão bem! Eu não sou muito fã de cropped, mas quando vi esse não resisti! E adivinhem? Eu me apaixonei por essa produção e acredito que me reinventei um pouquinho nela!

A saia de couro, o kimono e a Funny Bag foram meu toque pessoal de estilo, quem me conhece sabe o quanto essas peças fazem parte de mim! Há quem diga que Funny Bags são bolsas infantis, por terem uma pegada descontraída e brincalhona – como o próprio nome remete; no entanto, a bolsa faz a cabeça das maiores fashionistas do mundo e diverte pessoas que simplesmente não se levam tão a sério.

A regra da moda é não ter regra. Você pode ser/fazer o que quiser. Use as tendências ao seu favor, adequando-as ao seu estilo, atualizando um pouco daquilo que você já possui. A essência de tudo se encontra em você, e é tudo o que você precisa para começar a vestir-se bem.

clubmaster rasban saia couro vermelha vans preto bolsa rosa kimono longo look do dia funny bag caroline hernandes brytch jeans she in saia couro vermelha cropped branco look do dia funny bag caroline hernandes brytch jeans she in look do dia funny bag caroline hernandes brytch jeans she in look do dia funny bag caroline hernandes brytch jeans she in saia de couro vermelha cropped branco look do dia funny bag caroline hernandes brytch jeans she in bolsa rosa look do dia funny bag caroline hernandes brytch jeans she in

Cropped: Brytch Jeans - @brytchjeans

Saia: Forever XXI

Kimono: Marshalls

Bolsa: She In – CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR/COMPRAR

Óculos: Rayban Clubmaster

Tênis: Vans

Espero que tenham gostado do post de hoje!

Um super beijo,

com amor

Carol.

Caroline Hernandes

Outros posts por

Menu