http://carolinehernandes.com/wp-content/uploads/2016/03/capa-março-mês-da-mulher-dia-internacional-da-mulher-look-caroline-hernandes-960x600_c.png

Look do dia: Março, mês da mulher


O look do dia de hoje é em homenagem à elas: MULHERES e guerreiras em todos os sentidos. Perseverantes, dóceis, amáveis, companheiras, femininas e as únicas que possuem o dom de conceder um toque de doçura e leveza a tudo o que fazem. Sei que o nosso dia já se passou mas é como dizem: o dia da mulheres MERECE ser celebrado todos os dias!

Escolhi um vestidinho rosa claro, todo trabalhado na delicadeza. Combinei a peça com a minha sandália Valentino Inspired – que por sinal “caiu como uma luva” para este look! Pra finalizar, um Body Chain dourado super charmoso + bolsa carteira transparente.

Sou apaixonada por roupas frescas e soltinhas, por isso achei esse vestido incrível! A única falha dele é ser um pouco transparente, no entanto isso não me incomodou nem um pouco – tendo em vista que eu sempre uso vestidos com um short por baixo (assim me sinto MUITO mais à vontade para sair).

Vamos conferir?

look do dia rosa 1 março mês da mulher caroline hernandes look do dia rosa 2 março mês da mulher caroline hernandes look do dia rosa março mês da mulher caroline hernandes 3 look do dia rosa março mês da mulher caroline hernandes 4 look do dia rosa março mês da mulher caroline hernandes 5

O que acharam? Lembrando que a minha combinação não é via de regra.  Eu não sou muito chegada a sapatos de salto no meu dia-a-dia – tênis, botas, sapatilhas ou rasteiras são muito mais bem-vindos pelos meus pezinhos hehe. No entanto, preciso admitir que um BOM E BELO salto enaltece a mulher que há em nós (além de dar uma torneadinha nas pernas. Quem não ama? kkkk).

Detalhes do look

Vestido: She In – CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR/COMPRAR

Sandália: A’gaci

Relógio: Michael Kors

Bolsa: She In

Body Chain: Shop Miss A (Loja babado – tudo por um dólar!!)

Fotografia: Luis Marcelo Zanlucki - Studio Elenco

Espero que tenham gostado do post. Curtam bastante esse mês delícia, ele é todo NOSSO!

Um super beijo,

Carol.

Caroline Hernandes

Outros posts por

Menu