http://carolinehernandes.com/wp-content/uploads/2015/08/IMG_4380-960x600_c.jpg

Chicago: Skydeck + Cloud Gate


Ei gente!! Tudo bem com vocês?

Sei que estou muito sumida, mas o último período do meu intercâmbio chegou e com ele muitas coisas pendentes para fazer. Estou me dividindo entre viagens,  passeios e estudos – ainda não consegui me organizar 100%, mas garanto que vou dar um jeito! Além disso, estou trabalhando na produção de um conteúdo muito bacana para intercambistas e estudantes com interesse no Programa Ciência sem Fronteiras, em parceria com o blog da Fernanda Frattarola. Quando estiver no ar, eu aviso na minha FanPage =)

Sem mais delongas, hoje vim compartilhar com vocês dois dos principais pontos turísticos de Chicago, os quais eu tive o prazer de conhecer: O Skydeck e a Cloud Gate – também conhecida feijão, por conta do seu formato.

Skydeck

Com 103 andares, o Willis Tower nos concede a vista mais incrível da cidade de Chicago, com direito a uma foto na parte externa do prédio.

skydeck chicago skydeck chicago 2 skydeck chicago 3 skydeck chicago 4 chicago 5  chicago 6  chicago 7 skydeck chicago 8 skydeck chicago 10 skydeck chicago 11 skydeck chicago 12

Cloud Gate/ The Bean

Localizada no Millennium Park – um dos lugares que mais gostei de visitar em Chicago – a Cloud Gate é uma escultura feita por Anish Kapoor. Ela reflete e distorce a cidade e por isso, atrai milhares de turistas todos os anos.

Cloud Gate Chicago Cloud Gate Chicago 2 Cloud Gate Chicago 3 Cloud Gate Chicago 4 look

Look:

Conjunto Choies

Mochila She In

Óculos Club Master Rayban

Um beijo e até a próxima!!

Saudades,

Carol.

Caroline Hernandes

Outros posts por

Menu