http://carolinehernandes.com/wp-content/uploads/2015/07/capa-pulseiras-da-vida-caroline-hernandes-960x600_c.jpg

Minhas Pulseiras da Vida (Tipo Pandora)


Que mulher não gosta de acessórios? Eu sou cada dia mais fã de peças que complementam nossos “outfits“. Adoro itens casuais e ao mesmo tempo, charmosos para o dia-a-dia.

A gente sempre tem aquele item que esta tão presente no nosso cotidiano, que já se tornou nossa marca pessoal! Pois bem, a minha marca pessoal dos últimos dias tem sido o que eu chamo de “Pulseiras da Vida”. Elas possuem o mesmo ideal da Pandora – Vivara, no entanto, não são joias, mas sim bijuterias. Acho incrível o fato de poder carregar comigo todos os dias um pouco de quem eu sou, um pouco do que me motiva, um pouco do que eu já vivi, desejo viver e vivo. Tenho certeza de que não há acessório nenhum que possa substituir as minhas pulseiras e eu não falo isso apenas pela beleza delas, mas sim pois nenhum deles terá tanto significado ou me arrancará tantos sorrisos quanto os que eu dou todas as vezes em que eu olho pra um dos pingentes e me recordo de alguma história, de algum sonho, de alguma paixão…

Agora que já falei um pouco sobre as minhas queridinhas do momento, vou apresentá-las pra vocês =)

Pulseira 1: Viagem + Intercâmbio

Quem já me acompanha há algum tempo sabe que moro nos EUA desde Agosto  e sou bolsista do Ciência Sem Fronteiras. Costumo dizer que essa foi uma das melhores oportunidades que eu já tive na vida. Realizei muitos sonhos (não só realizei, como cultivei outros também) e consegui definir com mais precisão quem eu sou de verdade. Além disso, descobri uma paixão exacerbada por viagens e a descoberta de tudo o que é novo! Quanto mais eu conheço o mundo, mais de mim eu sei.

A bandeira dos EUA simboliza tudo o que vivi no meu intercâmbio, o  avião e o passaporte simbolizam a minha sede por viajar e por fim, NY representa a minha cidade americana favorita!

pulseiras da vida 2 pulseiras da vida

Pulseira 2: Minha vida

Quis compor uma pulseira que transmitisse quem eu sou, sem levar em consideração a minha bagagem de vida. Escolhi símbolos que traduzem um pouco do que eu represento pra mim mesma:

O mundo em rotação é o que eu considero o símbolo da minha vida: Existem milhares de pessoas com diferentes destinos e muitos problemas (sérios ou não), cada uma delas é dona do seu próprio mundo e somente elas podem escolher se irão parar o seu “mundo particular” (perante aos problemas) ou se o manterão em rotação – seguindo em frente com a fé de que é preciso continuar para ver o extraordinário acontecer de vez em quando. Ficar parado só nos faz perder tudo o que a vida tem pra nos ofertar. Além disso, o mundo também representa pra mim o desbravamento pessoal.

A sacola de compras simboliza o quanto eu adoro fazer compras hahah Acho divertido e fico feliz sempre que preciso sair pra comprar alguma coisa =) Por fim, a câmera representa todo o meu amor por congelar momentos em fotografias e através de fotos/textos/vídeos compartilhar um pouco de mim aqui. <3

pulseiras da vida 3 pulseiras da vida 4

Pulseira 3: Amores!

A minha terceira pulseira contém os maiores complementos da minha vida: As minhas paixões. É sempre gostoso lembrar do que nos faz bem e do quanto faz bem.

Escolhi pra essa pulseira algo que simbolizasse a minha família e o meu namorado. Acabei colocando também um pingente da Torre Eiffel, ícone pelo qual eu sou apaixonada e nem sei exatamente o por quê. Acho que vou pirar no dia em que eu finalmente contemplá-la ao vivo e a cores, toda iluminada! *-* haha

pulseiras da vida 5 pulseiras da vida 6

Acredito que vocês conseguiram me conhecer ainda mais depois desse post, né? hihi

Espero que tenham gostado das pulseiras e se animem para compor as suas também! Vale super a pena!!

Um super beijo,

Carol.

Caroline Hernandes

Outros posts por

4 Respostas

  • Aline Molleri on 27 de julho de 2015, 17:31:46

    Eu acho muito bacana essas pulseiras! Andei procurando no Aliexpress mas acabei nem comprando, pois quase não uso acessórios e procurava pingentes mais delicados.

    Curti muito a ideia de mais de uma pulseira, porque quando pensei em comprar imaginei que faltaria espaço para todos os pingentes que eu quisesse colocar.

    Responder para: Aline
    • Caroline Hernandes on 29 de julho de 2015, 05:49:30

      Eu comprei as minhas na Amazon! Vale a pena dar uma conferida =) Espero que encontre as suas! Ter mais de uma é muito bom não só pela questão do espaço, mas porque o conjunto fica muito mais bonito!

      Bjbj!

      Responder para: Caroline
  • Amanda Hillerman on 29 de julho de 2015, 22:32:37

    Que lindas! <3
    Adoro essas pulseiras e quero demais começar a minha coleção. Adorei conhecer as suas!
    Beijos!!

    Responder para: Amanda
    • Caroline Hernandes on 30 de julho de 2015, 07:30:18

      Mostre no seu blog assim que começar! haha Um beijo e obrigada Amanda!

      Responder para: Caroline

Menu