http://carolinehernandes.com/wp-content/uploads/2015/02/Vestido-71-960x600_c.jpg

Vestida para causar com apenas 10 dólares!


Eu, mesmo nos EUA, continuo garimpando MUITO para pagar pouco por peças incríveis (no quesito roupa, acessório, sapato, tudo mesmo!). É por isso que o look de hoje trás um vestido que é “a minha cara” por apenas 10 dólares!! Acreditem: Sair vestida para causar nunca foi tão barato!

Me considero uma pessoa um pouco consumista – e que mulher não é? Nós somos insaciáveis e iremos ter sempre uma WishList pronta! Felizmente posso dizer que sou bem consciente. Não sou nem de longe uma descontrolada e ao contrário do que muitos pensam, minha compulsão é por itens promocionais e beeeeem baratinhos! Enlouqueço mesmo! hahah 

A minha história com esse vestido não poderia ter sido diferente. Sou apaixonada por vasculhar todas as lojas online possíveis e me cadastro em tudo para estar sempre atualizada nas promoções dos sites. Sou super desencanada para comprar coisas na internet e quase tudo o que adquiri em Miami, comprei online.

Achei esse vestido no site da Romwe (que eu amo, tem um preço divino e entrega no nosso BR <3). Ele é um modelo simplérrimo, inclusive super fácil para que uma costureira de confiança possa fazer. Os detalhes nas mangas concedem a peça um charme na medida certa, e é lógico que o modelo mega larguinho me encantou!! Achei o vestido moderno, clean e elegante…acessorizando-o de forma correta você com certeza será bem sucedida no seu look!! Ah, a melhor parte é que você estará bem arrumada dia e noite com ele!! Aposte em botas, rasteiras e um salto delicado and go girl!

O meu look com o Dream Dress!

vestida para causar 7 vestida para causar 6 vestida para causar 5 vestida para causar 4 vestida para causar 3 vestida para causar 2 vestida para causar 1

E aí? Gostaram do look?

Garanta o seu no site da Romwe ou peça a sua costureira para fazer um especialmente para você! Este modelo está super em alta, além de ser super fresquinho.

Espero que tenham gostado da dica!

Um big beijo e até a próxima,

Carol.

Caroline Hernandes

Outros posts por

2 Respostas

Menu