http://carolinehernandes.com/wp-content/uploads/2014/10/mane-n-tail-logo-960x600_c.jpg

Shampoo: Mane ‘n Tail


Que mulher não gosta de cuidar dos cabelos?

Ao chegar nos Estados Unidos, meus primeiros locais de visita foram o supermercado e a farmácia. Impossível conter a emoção de encontrar um John Frieda, Aussie e produtos, como os da L’Oréal Paris, nas prateleiras com preços tão acessíveis.  Nunca cuidei tão bem dos meus cabelos e como todos sabem, bons produtos fazem uma grande diferença no processo de reparo e hidratação das madeixas.

Faço luzes e cometi o pecado de clarear mais ainda meus fios antes de vir para o intercâmbio.  Embora a cor tenha ficado maravilhosa, meu cabelo foi muito castigado com a química e agora eu estou correndo atrás do prejuízo, tentando torná-lo forte e saudável novamente – ser loira tem seu preço, rs.

O cabelo dos meus sonhos é quase que utópico haha, mas tenho como meta capilar, o hairstyle da musa das musas: Gisele Bundchen. Nada se compara às ondas suaves e reflexos leves, que transmitem naturalidade aos fios da modelo.Gisele cabelo - shampooNesse processo da busca por um cabelo maior, mais forte e volumoso, eu encontrei o produto ideal: Mane ‘n Tail, mais conhecido como um milagroso shampoo para cavalos. Sim, o shampoo foi desenvolvido para a crina dos cavalos mas os resultados em humanos são tão fantásticos que o fez virar uma febre mundial.mane-n-tail shampooComecei a usar o produto há cerca de duas semanas e minhas observações são totalmente positivas. O brilho, crescimento, fortalecimento, hidratação e volume dos fios acontecem de verdade!

Querem saber do preço? - Cerca de 6 dólares! 

mane-n-tail shampoo

Ainda não me deparei com críticas ao uso do produto. Ao que me parece, a fórmula foi adaptada para estar apta ao uso de humanos e portanto, os usuários podem ficar tranquilos.

Estou utilizando-o satisfeitíssima! Espero obter cada vez mais resultados para tornar meus fios saudáveis e progredir no meu trajeto em busca da perfeição capilar. Um dia eu chego lá! Haha

Gostaram da dica?

Experimentem e contem o que acharam!

Beijos,

Carol.

Siga meu blog no Bloglovin!

Caroline Hernandes

Outros posts por

2 Respostas

  • Alam Macedo on 24 de novembro de 2014, 23:30:59

    Comprei hoje, espero ver os resultados em breve

    Responder para: Alam
    • Caroline Hernandes on 24 de novembro de 2014, 23:47:29

      Conta aqui depois!! É ótimo!!

      Beijo beijo <3

      Responder para: Caroline

Menu